13º salário nas contas dos servidores públicos efetivos de Junco do Maranhão

A prefeitura efetuou o pagamento nesta quinta-feira (20) e os proventos já estão liberados

Todos os servidores públicos efetivos que prestam serviços ao município de Junco do Maranhão receberam hoje (20) o 13º salário. O funcionalismo segue com salário em dia e com tranquilidade para ter boas festas de fim de ano.

A Prefeitura logra êxito nas últimas ações realizadas e uma delas tem sido pagar os servidores dentro do prazo legal e respeitar direitos e benefícios. O prefeito Antonio Filho assumiu a responsabilidade e dívidas deixadas pela gestão anterior, uma delas relacionadas a pagamento de salários.

“Herdamos muitas dívidas deixadas pelo gestor anterior, mas com coragem e responsabilidade conseguimos recuperar o credito ao município de Junco do Maranhão e o apoio dos servidores municipais, pois pagamos salários atrasados pela gestão passada, mesmo quando muitos imaginavam que era causa perdida” afirmou.

Neste ano, além dos salários atrasados em 2016 serem pagos pelo governo atual, os servidores observaram um calendário de pagamento organizado. Além do mais, de janeiro até este mês, de acordo com os recursos federais, o pagamento seguiu sendo realizado respeitando cada categoria.