Prefeitura segue com a construção da Praça da Bíblia

A obra estava parada e tomada pelo mato.

Reiniciada com recursos do Fundo de Participação, a Praça da Bíblia, que fica localizada no centro da cidade de Junco do Maranhão, entra em fase de finalização. A obra estava parada há um longo período, sobretudo por irresponsabilidade da gestão anterior.

O objetivo é finalizar a Praça até o fim desse ano, visto que as dificuldades financeiras pelos quais passa o município impedem que muitas decisões positivas sejam tomadas. Mesmo assim, o Prefeito Antonio Filho(PCdoB) e sua equipe de governo buscam saídas para resolução dos problemas.Prefeitura segue com a construção da Praça da Bíblia

Na Praça Bíblia, trabalhadores correm para fazerem as correções na obra e para deixar o local pronto para receber visitantes durantes os fins de tarde. Depois de pronta, a Praça trará um aspecto de modernidade para o Centro.

Para o prefeito Antonio Filho, as obras deixadas pela gestão anterior, mesmo que os recursos não estejam mais em conta ou que ficou não for suficiente para terminá-las, devem ser finalizadas e entregues aos cidadãos.