Prefeitura de Junco do Maranhão efetua pagamento referente a julho

Nessa quarta-feira (02) os servidores efetivados e contratados da Prefeitura de Junco do Maranhão poderão efetuar o saque dos seus proventos referentes ao mês de julho. Com ressalvas para os servidores que integram o quadro da Educação e Saúde, que ainda não foram pagos.

Segundo informações do setor de finanças, com o corte dos recursos do Fundeb os profissionais contratados da Educação foram prejudicados e somente por esse motivo seus salários não foram pagos, pois o recurso em conta é insuficiente. A Gestão está realizando um planejamento administrativo para solucionar o problema o mais rápido possível.

O presidente da república, Michel Temer, deixou de cumprir um acordo firmado no último dia 11 de julho, quando acordou devolver os recursos retirados do Maranhão, o que poderia ser a solução do problema das prefeituras maranhenses, sobretudo de Junco do Maranhão. Veja mais detalhes aqui!