Pagamento de junho foi efetuado nesta sexta, 30

Contratados e efetivos podem se dirigir ao banco para efetuarem o saque a partir de sábado, 01

Garantindo a credibilidade dos servidores municipais com seus credores, a Prefeitura de Junco do Maranhão de janeiro até agora vem mantendo em dia o pagamento dos salários. Amanhã, 01 de julho, todos os servidores, efetivos e contratados, poderão efetuar o saque referente ao mês de junho.

Antonio Filho (PCdoB) se destaca por ser um dos poucos gestores que não diferencia contratados de concursados, todos os servidores recebem na mesma data. “Vamos continuar servindo o povo e trabalhando em parceria com os outros servidores do município, estou aqui para fazer o melhor para Junco do Maranhão” comentou.

Com principal vínculo empregatício de grande parte da população, a Prefeitura pagando em dia, faz com que a economia local seja aquecida no começo de cada mês. Problemas relacionados com o pagamento podem ser resolvidos no setor de recursos humanos da prefeitura.