Em Junco do Maranhão, o Comitê do Plano Municipal de Saneamento Básico passa por capacitação

Serão dois dias de capacitação, 15 e 16.

A equipe de profissionais da Universidade Federal Fluminense iniciou nessa segunda-feira (15) a capacitação do Comitê do Plano Municipal de Saneamento Básico de Junco do Maranhão. A reunião pública acontecerá na quarta-feira, dia 17 de maio no Sindicato dos Trabalhadores.

O comitê será capacitado durante dois dias, 15 e 16, e no dia 17 estará atuando na reunião de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.  Os comitês estão sendo capacitados na sede provisória da Prefeitura de Junco do Maranhão.

Destaca-se que a reunião pública para a elaboração do Plano é de suma importância para o município e é uma parceria entre a Prefeitura, a Universidade Federal Fluminense e a Fundação Nacional de Saúde. Todos estão convidados a participarem do momento e assim contribuírem para o crescimento do município e o aumento da qualidade de vida.

Reunião Pública

Quando?