Toca do Vale vem festejar os 23 anos de emancipação política de Junco do Maranhão

Participe da festa de aniversário da nossa cidade.

Por Jornalista Fernando Nascimentho dia em Em Destaques

No próximo dia 10 de novembro a cidade de Junco do Maranhão vai completar 23 anos de emancipação política, mas a Prefeitura vai comemorar o aniversário no dia 17, sexta-feira. A programação será variada, o destaque fica por conta do cantor Toca do Vale, que subirá ao palco como atração principal da comemoração.

O evento, sem dúvidas, reunirá um grande público mesclado entre moradores locais e forrozeiros de toda região. Uma legião de fãs do ‘Toca’ deve lotar a praça de eventos e comemorar esse momento tão significativo para a história do município.

“O que queremos é comemorar com a certeza de que todos se divirtam com uma atração de renome, afinal de contas são 23 anos, apesar de crescermos pouco diante do que podíamos ter crescido, temos muitos motivos para comemorar, pois vamos olhar para o futuro com a certeza de dias melhores” comentou o prefeito.