Uma ambulância 0 km para servir os cidadãos

O prefeito Antonio Filho foi pessoalmente receber o veículo

Na manhã desta segunda-feira, 18, o prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho (PCdoB) recebeu uma ambulância 0 km para servir os cidadãos juncoenses. A solenidade de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Roque, em São luís.

Além do prefeito a sua esposa Katiuscia Nascimento, a vice-prefeita Fernanda e outras autoridades de Junco do Maranhão participaram do ato. Os vereadores também prestigiaram a conquista relevante para o fortalecimento da saúde pública no município.

“Uma conquista significante e necessária para um município do porte de Junco do Maranhão, assim poderemos atender com mais qualidade a demanda de pacientes que diariamente precisam de ambulância para serem deslocados ao local de tratamento” afirmou o secretário de saúde Ayrton Abas.

As chaves do veículo foram entregues pelas mãos do governador Flávio Dino e do secretário de Articulação Política Marcio Jerry. A saúde local está em ascensão e com a chegada da ambulância vai ter mais liberdade para cobrir localidades mais distantes da sede, as quais os serviços de saúde chegam por meio de ações alternativas, como os mutirões.

“A parceira com o Governado do Estado está contribuindo diretamente para o bom funcionamento das ações da prefeitura, só temos motivos para comemorar e mais ainda com a aquisição dessa ambulância” comentou o prefeito.

Uma ambulância 0 km para servir os cidadãos