Última noite do Arraiá São João foi marcada por show da Banda Forró Seu Minino

O evento deixa expectativas para o próximo ano.

A Prefeitura de Junco do Maranhão fechou com maestria a última noite do Arraiá São João, que se tornou um dos assuntos mais comentados e um dos locais mais visitados no município.  A Secretaria de Cultura finalizou as comemorações juninas deixando expectativas para o ano que vem.

Última noite do Arraiá São João foi marca por show da Banda Forró Seu Minino

A energia e as cores das quadrilhas juninas aqueceram a noite em uma disputa fervorosa entre os grupos. O concurso contou com enredos ricos em diversidades culturais do país, além de ser uma janela de exposição da cultura municipal. A Quadrilha Revelação Flor do Sertão foi a grande campeã da noite.

Última noite do Arraiá São João foi marcada por show da Banda Forró Seu Minino

Antonio Filho (PCdoB), prefeito do município, acompanhou tudo muito de perto, abraçou e parabenizou cada grupo junino. Salienta-se que todos os grupos da disputa eram de Junco do Maranhão e receberam apoio cultural da Prefeitura.

Última noite do Arraiá São João foi marca por show da Banda Forró Seu Minino

“A festa foi linda desde o começo, superando dificuldades e dívidas deixadas pela gestão anterior, evidente que hoje, no encerramento, não poderia ser diferente. Estamos todos de parabéns, a nossa cidade hoje vive um tempo de liberdade e de valorização das tradições culturais” comentou o gestor.

Última noite do Arraiá São João foi marca por show da Banda Forró Seu Minino

A banda Forró Seu Minino emplacou grandes sucessos do forró na atualidade, além de fazer a quadrilha, ritmo característico das festas juninas. Surpreendendo o público, a Banda mostrou dinamicidade e percorreu vários outros ritmos.