15 times receberam uniforme completo patrocinado pela Prefeitura

No Dia dos Pais, 13 de agosto, a comemoração em Junco do Maranhão foi estampada por meio de ações da Secretaria Municipal de Esporte, que realizou um torneio para abrir o Campeonato Municipal de Futebol e para comemorar a data.

A Prefeitura patrocinou os uniformes de cerca de 15 times locais, tanto da sede quanto do interior tiveram acesso aos novos materiais esportivos (camisas, meiões e calção). O secretário de esporte, Jailton Melo, e sua equipe realizaram a solenidade de entrega minutos antes do início do torneio.

Torneio abre o Campeonato Municipal de Futebol em Junco do Maranhão

Antonio Filho (PCdoB), prefeito local, prestigiou os jogos e também participou das entregas dos materiais. “Estamos trabalhando para fortalecer o esporte no município. Esse é o primeiro passo, porém, estamos lutando para trazer muito mais para Junco através da Secretária de Esporte do Estado e do Ministério do Esporte”, comentou.

Torneio abre o Campeonato Municipal de Futebol em Junco do Maranhão

O vencedor da competição de abertura acumulou 03 pontos no Campeonato e ganhou 02 grades de cervejas. Para a Secretaria Municipal de Esporte a competição foi um sucesso e despertou os amantes do futebol amador para a nova fase do Esporte local.