Junco do Maranhão - Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Sexta, 28, servidores estarão com salários nas contas

Mais um pagamento dentro do mês trabalhado!

A Prefeitura de Junco do Maranhão pagará na sexta-feira (28) os servidores efetivos e contratados que prestam serviço para o município. O saque poderá ser feito no sábado, a medida visa garantir que no Dia do Trabalhador, todos possam está com dinheiro em mãos para aproveitar o feriado.

Segundo o setor de finanças, a regra é continuar pagando em dia e o prefeito Antonio Filho (PCdoB) é taxativo ao afirmar que pagar bem e em dia o funcionalismo municipal é prioridade. O gestor já garantiu benefícios e reconhecimento, principalmente para as classes de servidores que atuam na Educação.

Antecipando o pagamento de abril, a Prefeitura irá permitir que o comercio local receba uma movimentação maior durante o feriado, abrindo o mês numa perspectiva positiva.  Além disso, o mês de maio é o mês das mães e o dinheiro já tem destino certo.