SEMUS prepara profissionais para mais etapas do PMAQ

SEMUS prepara profissionais para mais etapas do PMAQ

A autoavaliação do PMAQ deve acontecer nos dias 25 e 26 de outubro, para tanto os profissionais já estão preparados.

Por Jornalista Fernando Nascimentho dia em Notícias

 

Nessa terça-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde de Junco do Maranhão (SEMUS) reuniu praticamente toda a equipe de profissionais que atuam nas repartições públicas no âmbito da saúde para se preparem para as novas etapas do PMAQ (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção  Básica).

Ayrton, representante da pasta, afirmou que equipes de Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Combates a Endemias, Enfermeiros, Médicos, Dentistas, Psicólogas e demais profissionais estão intensamente envolvidos nas capacitações e isso reflete diretamente nos resultados.   A autoavaliação do PMAQ deve acontecer nos dias 25 e 26 de outubro, para tanto os profissionais já estão preparados.

“Acredito que cada avaliação com a equipe em geral traz sempre bons resultados para o município e esclarece muitas dúvidas que alguns profissionais tem em relação ao Sistema Único de Saúde – SUS” comentou.

SEMUS prepara profissionais para mais etapas do PMAQ

Várias adesões foram realizadas, seguindo o planejamento da SEMUS e da sua assessoria técnica. Junco do Maranhão amplia a possibilidade de novos recursos para 2018, após um árduo trabalhar de reorganização da parte de administrativa da Saúde.

GALERIA:

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp