SEMUS inaugura consultório odontológico na Sede

Avançar na melhoria da saúde pública tem sido um dos focos da Prefeitura de Junco do Maranhão, que durante a manhã dessa quarta-feira, 11, ao inaugurar o consultório odontológico da Sede, deu um passo significativo nessa direção.

Em apenas 10 meses de gestão, a saúde é destaque por melhorias que vão desde o atendimento até a estrutura. O consultório vai contar com a orientação do Dr. Eduardo que ficará atendendo nas quartas e quintas-feiras no turno vespertino.

SEMUS inaugura consultório odontológico na Sede

O vereador Nailton Abas, presidente da Câmara de Vereadores, esteve no local representando o Legislativo e aproveitou para parabenizar o município pela conquista. O Secretário de Saúde, Ayrton Abas, revelou sua satisfação em participar do momento.

“Sinto uma enorme satisfação em poder junto a equipe inaugurar um consultório odontológico que de fato vai ser muito útil para todos, principalmente pelo fato de estarmos extremamente necessitados desse tipo de serviço” comentou.

Antonio Filho, prefeito, vem priorizando o diálogo com todos os setores da administração pública no intuito de mais conquistas como estas serem entregues ao município. Segundo o gestor a Prefeitura vai continuar buscando recursos e parcerias para assistir os cidadãos.