Salário de janeiro nas contas dos servidores contratados de Junco do Maranhão

O pagamento visa aumentar o faturamento dos comerciantes locais durante o carnaval.

Nesse sábado, 10 de fevereiro, os proventos dos servidores contratados que prestam serviços ao município de Junco do Maranhão estão disponíveis para saque. A Prefeitura realizou o pagamento referente ao mês de janeiro na manhã de ontem (09).

Sob orientação administrativa do prefeito Antonio Filho, a folha de pagamento segue atualizada com os servidores com seus direitos garantidos pela gestão. Recentemente o gestor determinou, mesmo não sendo sua obrigação legal, o pagamento de salários atrasados na gestão do ex-prefeito Aldir Cunha.

As mudanças no setor administrativo são positivas, o alinhamento do setor de finanças vem permitindo uma linha de diálogo entre o funcionalismo municipal e o Executivo. E desde 2017 os servidores constatam melhorias em relação a resolução de problemas relacionados a pagamento ou quaisquer outros problemas.

Com o pagamento realizado às vésperas do evento de carnaval, a prefeitura almeja fortalecer o comercio e contribuir para que pais e mães de família, que dependem das vendas no período, possam aumentar seu faturamento durante o evento.

Além disso, o funcionalismo poderá regularizar possíveis débitos e assim curtir a folia de forma tranquila e livre das contas.