Responsabilidade e trabalho: obra da praça é retomada pela a atual gestão

Com recursos próprios, a obra segue rumo a sua finalização.

Em Junco do Maranhão as dificuldades são superadas através de planejamento e trabalho. A prefeitura mostra respeito ao retomar obras abandonadas pela gestão anterior e é um espelho do modo de administrar do prefeito Antonio Filho (PCdoB).

Responsabilidade e trabalho: obra da praça é retomada pela a atual gestão

A Praça localizada no centro da cidade recentemente passou a ficar novamente movimentada por profissionais da construção civil, que assumem a responsabilidade de finalizar a obra. No local, o primeiro passo foi uma limpeza intensa, a quantidade de mato e entulho impedia que o serviço fosse retomado.

O prefeito Antonio Filho determinou que a equipe de governo desse prioridade para todos os serviços e obras que a gestão anterior teve negligência, o objetivo é permitir que o dinheiro público não seja desperdiçado e que obras como a Praça não virem um verdadeiro “elefante branco”.

Depois de finalizada, a Praça deixará o centro ainda mais bonito e com um aspecto mais agradável. O local servirá de área de lazer aos fins de tarde.