Prefeitura de Junco do Maranhão pagará salário de maio nessa quarta-feira,  31

A regularidade está devolvendo aos servidores o respaldo e a confiança.

Mantendo a regularidade no pagamento dos servidores municipais, a Prefeitura de Junco do Maranhão por meio as Secretaria e Finanças pagará na quarta-feira, 31, o funcionalismo municipal. Por tanto os funcionários poderão efetuar o saque dos seus respectivos vencimentos ainda dentro do mês trabalhado.

A Secretaria de Finanças enfatiza que eventuais problemas que venham a acontecer com questões atreladas ao pagamento podem ser resolvidos na sede provisória da Prefeitura. Para o prefeito Antonio Filho (PCdoB) vale apena se organizar para pagar em dia os servidores.

“O mínimo a ser feito por qualquer gestor é pagar em dia, por isso nossa equipe trabalha organizada para realizar o pagamento sem atrasos” comentou o prefeito.