Prefeitura de Junco do Maranhão efetua o pagamento referente ao mês de agosto

A cidade é destaque na região por não diferenciar a data de pagamento dos contratados e dos efetivos, todos recebem no mesmo dia.

A crise financeira se tornou um desafio para os prefeitos maranhenses, mesmo assim alguns conseguem manter os salários em dia, como em Junco do Maranhão. Nessa sexta-feira, 01, o gestor autorizou o pagamento referente ao mês de agosto dos servidores municipais.

Com exceção dos funcionários ligados ao Gabinete, a Agricultura, Cultura e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), todos os demais poderão efetuar o saque dos seus respectivos proventos. O compromisso de pagar bem e em dia continua firme para o Prefeito Antonio Filho (PCdoB).

“A crise está dificultando a execução de muitas ações, mas temos coragem para trabalhar e buscar soluções, vamos continuar fazendo o impossível para pagar em dia todos os servidores” enfatizou.

Faz parte do planejamento do setor de finanças organizar um calendário de pagamento assim que os recursos estiverem regulares e que a crise for superada. Os servidores que não receberam hoje, incluindo o Prefeito e a vice-prefeita, irão receber a partir do dia 10 de setembro.