Prefeitura de Junco do Maranhão é beneficiada com patrulha mecanizada

Com o veículo a agricultura familiar deverá ficar ainda mais fortalecida.

Durante esta quinta-feira (01) a prefeitura de Junco do Maranhão recebeu, por emenda parlamentar do Deputado Cleber Verde, uma patrulha mecanizada do Governo do Estado. O prefeito Antonio Filho(PCdoB) foi a São Luís receber o veículo, que agora servirá para fortalecer a prática agrícola no seu município.

A solenidade de entrega está acontecendo no Palácio Henrique De La Roque. Várias autoridades estaduais e municipais estão presentes para prestigiar o ato.

A patrulha, além de ser importante para o setor agrícola, foi mais um dos benefícios adquiridos pelo esforço da gestão, que em 2017 já implementou inúmeros avanços no âmbito da agricultura familiar.

Junco do Maranhão possui uma agricultura pujante, a produção alimenta as crianças através da merenda escolar e gera renda direta para várias famílias que tiram o sustento da terra.

“Estamos felizes, ficamos dessa mesma forma a cada conquista que vai beneficiar os cidadãos, a patrulha é apenas mais um dos benefícios que iremos conquistar em 2018, pois o que estiver ao alcance da prefeitura nós vamos fazer” destacou o prefeito.

Prefeitura de Junco do Maranhão é beneficiada com patrulha mecanizada

Vale relembrar que no ano passado o então secretário de agricultura do Governo, Adelmo Soares, esteve no município e anunciou os avanços para o setor em Junco do Maranhão. Na época os apicultores comemoravam o apoio para a prática dentro do município.