Junco do Maranhão - Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Prefeitura de Junco do Maranhão disponibiliza ouvidoria online para os cidadãos

Prefeitura de Junco do Maranhão disponibiliza ouvidoria online para os cidadãos

O sistema de ouvidoria (e-OUV) é de fácil utilização e funciona em parceria com o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, por tanto, é seguro e de confiança.

Por Jornalista Fernando Nascimentho dia em Notícias

 

 

Priorizando a transparência e almejando a participação popular nas ações da Prefeitura de Junco do Maranhão, o prefeito Antonio Filho (PCdoB) determinou que fosse disponibilizado aos cidadãos um canal direto para sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e elogios, nessa direção foi criada a ouvidoria online, umas das primeiras da região.

A ouvidoria fica inserida dentro do site da Prefeitura (www.juncodomaranhao.ma.gov.br) e integra as novas estratégias de transparência implementadas pela gestão em consonância com o que diz a Lei de Acesso à Informação (12.527).

“Queremos fazer nossas obrigações e ir além delas, para isso que fomos eleitos e por isso vamos acreditar na transparência como regra” comentou o prefeito.  

O site e o portal da transparência, que entraram no ar no início desse ano, há muito tempo deveriam está no ar e seguindo parâmetros estabelecidos pela Lei, por isso a Prefeitura articula constantes melhorias nessas ferramentas. Além da ouvidoria, em breve, os cidadãos terão acesso a um site ainda mais completo do que agora, pois a construção da ferramenta é constante com tendência em corrigir as falhas que forem detectadas pelos usuários.

O sistema de ouvidoria (e-OUV)  é de fácil utilização e funciona em parceria com o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, por tanto, é seguro e de confiança.

X

Fale Com o Prefeito:

Aguarde, enviando contato!