Prefeito Antonio Filho assina termo de adesão a Campanha de Prevenção às Drogas

Agora em questão de urgência algumas leis serão criadas para fortalecer a Campanha no município de Junco do Maranhão.

Durante a sexta-feira, 10, o Ministério Público e diversos parceiros lançaram em Maracaçumé a Campanha de Prevenção às Drogas. A solenidade aconteceu no Auditório do Fórum de Justiça e fortaleceu o diálogo no combate ao avanço das drogas nas cidades da região.

O prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho, participou do evento e aproveitou para assinar o termo de adesão a Campanha. O gestor agora tomará providências para criar leis que fundamentarão a Campanha em seu município.

Prefeito Antonio Filho assina termo de adesão a Campanha de Prevenção às Drogas

Acompanhado de membros importantes do seu governo e da primeira dama Katiuscia Nascimento, o gestor assumiu a responsabilidade de somar forças aos poderes Legislativo e Judiciário na implementação de ações que visam diretamente a prevenção às drogas.

“As drogas são um caminho sem volta, por isso temos que proteger nossos jovens e estimular a pratica de atividades que afastem esse mal da nossa sociedade, estaremos empenhados em trabalhar em parceria com toda a sociedade para enfrentar essa batalhar” comentou.

O promotor de Justiça Saulo Jerônimo Leite Barbosa de Almeida presidiu os trabalhos, ao passo que foi o palestrante principal do evento. Este também agradeceu o apoio das prefeituras e dos vereadores da região.

Prefeito Antonio Filho assina termo de adesão a Campanha de Prevenção às Drogas

A presença dos prefeitos da cidade que integram a Comarca só evidenciou a relevância do momento e do assunto colocado em questão. O slogan da Campanha “Quem escolhe seu caminho? Você ou as drogas?” deu foco ao objeto principal do dia: o amor ao próximo e a si mesmo como forte itens de prevenção às drogas.