Pavimentação chega a Rua Epifanio Ribeiro

Segundo os moradores, a pavimentação da via era uma promessa antiga e jamais concretizada por gestões anteriores. Mas a movimentação de trabalhadores aponta melhorias há muito aguardadas.

As melhorias na infraestrutura de ruas e avenidas continuam acontecendo em Junco do Maranhão. A secretaria de obras segue com a execução dos serviços de terraplanagem e pavimentação das vias públicas. A Rua Epifanio Ribeiro, Centro, começou a receber pavimentação feita a partir de bloquetes, em breve o local não será mais motivo de reclamações por dificuldade de acesso.

Pavimentação chega a Rua Epifanio Ribeiro

Meio-fio e calçada também estão sendo construídos no local, planejamento que começou a ser executado em outras vias e que agora trouxe novas perspectivas para os moradores da “Epifanio Ribeiro”.

Infraestrutura é um dos pontos negativos das cidades pequenas, sobretudo de Junco do Maranhão. Mas com parcerias concretizadas entre a Prefeitura e algumas secretarias do Governo do Estado, a meta é diminuir a falta de infraestrutura no município.

Além das vias, os prédios públicos estão inseridos no planejamento de revitalização e reorganização da Prefeitura. O objetivo é investir os poucos recursos de maneira inteligente para alcançar resultados a curto e longo prazo.