Participe da Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Junco do Maranhão

Sua presença é muito importante, você é essencial!

Nos dia 17 de maio, acontecerá na cidade de Junco do Maranhão a REUNIÃO PÚBLICA para ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, no Sindicato dos Trabalhadores, a partir das 08h.

Você deve participar e contribuir, sua participação é muito importante!  A parceria entre a Universidade Federal Fluminense, a Fundação Nacional da Saúde e a Prefeitura Municipal de Junco do Maranhão trazem a esta reunião o respaldo necessário.

Vale frisar que objetivo é contribuir com meio ambiente, com o aumento da qualidade de vida e bem-estar de todos os moradores do município.

Quando?

17 de Maio, a partir das 08h