Moleca 100 Vergonha vai abrir o Carnaval de Junco do Maranhão

A banda está com nova formação e pronta para animar o carnaval

Uma das grandes bandas de forró do país, Moleca 100 Vergonha, vai abrir o evento carnavalesco de Junco do Maranhão. O show da Moleca será totalmente elétrico e está marcado para o dia 10, sábado, na Praça de Eventos.

A secretaria municipal de cultura e turismo, responsável pela organização do evento, mobiliza toda sua equipe para garantir que durante o show os foliões aproveitem toda diversidade da ‘Moleca’. Antes da atração principal haverá outros shows com artistas regionais.

São esperados para a primeira noite muitos blocos de carnaval da cidade e das cidades vizinhas, além de foliões que preferem brincar sem fazer parte de nenhum dos blocos existentes no município. Uma estrutura está sendo preparada para deixar a praça de eventos pronta para os 04 dias de festa.

Quando?

Dia 10 de fevereiro