Infraestrutura e crescimento

Mesmo com dificuldades financeiras os serviços de infraestrutura mudam a aparência de ruas e do Centro

Os municípios maranhenses estão com uma sobrecarga de problemas por serem resolvidos, principalmente em virtude da crise e queda de recursos essenciais como os da Educação. Apesar disso, a pavimentação de ruas e outras obras estão sendo executadas em Junco do Maranhão.

A Prefeitura já pavimentou vias importantes e que há muito tempo aguardavam por melhorias em sua infraestrutura. Além do bloquete, as ruas também recebem calçadas e meio-fio, tudo para que a durabilidade do serviço seja maior.

“As dificuldades financeiras são uma realidade, mas nossa vontade de fazer irá nos conduzir para saídas e meios que possam nos fazer superar a crise” enfatizou o prefeito Antonio Filho.

O tráfego fluirá melhor e a lama e a poeira excessiva deixaram de ser problemas comuns aos locais que estão sendo beneficiados com a pavimentação.

Praça

Infraestrutura e crescimento

A retomada da obra de construção da Praça da Bíblia foi um avanço, mas não ficou só nisso, pois a prefeitura resolveu ampliar a praça e atender mais espaços do Centro da cidade.  A previsão de inauguração parcial é para o fim desse ano, os profissionais estão trabalhando dentro dessa perspectiva.