Governo entrega uniformes para alunos do ensino médio em Junco do Maranhão

Governo entrega uniformes para alunos do ensino médio em Junco do Maranhão

O Dia do Estudante foi comemorado da melhor forma possível.

Por Jornalista Fernando Nascimentho dia em Notícias

 

O dia começou agitado, motivado por uma vasta programação na escola do estado em Junco do Maranhão nesta sexta-feira (11) em alusão ao dia do estudante. Alunos e professores realizaram uma manhã de atividades voltadas para interação com os alunos para festejar a data.

Jogos, brincadeiras, show de calouros, apresentação de poesias e músicas fizeram a alegria dos alunos e professores.

O prefeito Antonio Filho (PCdoB) e a primeira dama Katiuscia Nascimento estiveram presente prestigiando o evento, juntamente com os superintendentes do estado Celijane Bizarrias, Luza Quemel e Carlos Quemel.

Governo entrega uniformes para alunos do ensino médio em Junco do Maranhão

Na oportunidade foi repassado a escola os uniformes enviado pelo governo do estado para todos os alunos matriculados do ensino médio do município que vai beneficiar mais de 400 alunos que passaram a frequentar as aulas patronizados.

A entrega de uniformes escolares para os alunos da rede pública estadual faz parte do processo contínuo de mudanças na educação maranhense, que se soma a outras inciativas como a reestruturação dos espaços físicos, valorização dos professores, entre outras ações. Pela primeira vez está havendo a distribuição de uniformes escolares para os alunos do ensino médio, com as cores da bandeira do Maranhão.

GALERIA:

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp