Feliz Dia das Crianças!

Crianças comemoraram seu dia com brinquedos e muita diversão

O Dia da Criança, 12 de outubro, foi comemorado pelas escolas de Junco do Maranhão, a Prefeitura via Secretaria Municipal de Educação (SEMED) proporcionou um dia inteiro de diversão com direito a distribuição de brinquedos e lanches para as crianças.

Feliz Dia das Crianças!

A criatividade e empenho dos professores rendeu diversas brincadeiras e peças teatrais cômicas, um envolvimento total dos profissionais. Além disso, palhaços e gincanas completaram a programação do dia.

Salienta-se as fragilidades financeiras que dificultam o andamento administrativo do município não impediram que a comemoração fosse realizada. O prefeito Antonio Filho (PCdoB) abraçou a proposta e destinou recursos para que cada criança pudesse receber uma lembrança desse dia.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) cuidou de toda logística e atuou em parceria direta com as escolas para que, tanto na sede quanto no interior, as crianças pudessem ter um momento de diversão e interação.

Francisca Paula, secretária de educação, deu ênfase ao empenho dos professores de cada escola, dos diretores e coordenadores e realçou a importância do trabalho em equipe. Segundo a secretária, no ano que está por vir a tendência é melhorar mostrando que as crianças merecessem respeito e carinho.