Emoção marca a Festa das Mães em Junco do Maranhão

O dia foi de homenagens, carinho e abraços.

Com naturalidade e muita emoção, a “Festa das Mães” em Junco do Maranhão acabou por se tornar uma verdadeira demonstração de carinho pelas mães do município. A praça central da cidade foi contemplada com o largo sorriso de cada ganhadora.

Emoção marca a Festa das Mães em Junco do Maranhão

O prefeito Antonio Filho, emocionado, parabenizou sua mãe e também destinou sua homenagem a todas as mães de Junco do Maranhão. Suas lágrimas deixaram clara sua preocupação com o município, principalmente com os cidadãos.

A “Festa das Mães” seria algo maior, segundo o gestor, as mães mereciam algo melhor, mas com o município endividado por descasos de outros gestores, a emenda parlamentar para a comemoração das mães foi perdida. O secretário de finanças, Altemir, após homenagear sua mãe, relatou muito bem a situação do município.

Emoção marca a Festa das Mães em Junco do Maranhão

Mesmo assim as comemorações aconteceram em todo município através de ações, muito objetivas, que aconteceram em cada escola da Rede Municipal de Ensino.  Vários prêmios foram entregues nesses locais.

Um vídeo com resumo dos últimos quatro meses da gestão com uma linda homenagem foi exposto, além disso, o espaço foi franquiado para quem desejasse homenagear sua mãe. Vale frisar, que muitas pessoas aproveitaram para dizer o quanto amavam suas mães.

As secretarias de Cultura e de Educação foram as grandes organizadoras do evento, durante dias tudo foi pensado e executado pelas equipes que integram estas secretarias. O evento foi encerrado com a apresentação da Banda Forró de Farra sob a responsabilidade da empresa de eventos Mix Produções.