Em clima de festa população recebe patrulha agrícola

Prefeito Antonio Filho dirigiu o veiculo pelas ruas do município.

Durante a tarde dessa sexta-feira (09) os moradores de Junco do Maranhão receberam com festa a nova patrulha mecanizada do município. O equipamento irá implementar as ações da secretaria municipal de agricultura, contribuindo com plantio, facilitando o manejo da terra.

O prefeito Antonio Filho (PCdoB) pessoalmente dirigiu o veículo pelas ruas e avenidas da sede e do interior do município. No povoado Sodrelândia o clima festivo alegrou moradores, que prestigiaram a carreata que se formou para comemorar a conquista.

“Assim que ficamos quando conseguimos algo que fará o nosso povo feliz, principalmente os mais simples que trabalham com a terra e dela tiram seu sustento” comentou o prefeito.

As crianças também ficaram contentes, subiram na patrulha e aproveitaram para posar para fotos.  Em todos os locais a alegria estava nitidamente estampada.

Em clima de festa população recebe patrulha agrícola

A patrulha advém de emendas parlamentares destinadas ao Estado do Maranhão pelo Deputado Cleber Verde e redirecionadas a pedido do parlamentar para a cidade de Junco do Maranhão.