Dinheiro nas contas dos servidores efetivos

O saque já liberado e pode ser efetuado em qualquer agência bancária do Bradesco.

A prefeitura de Junco do Maranhão efetuou nessa terça-feira, 31, o pagamento referente ao mês de outubro de todo o quadro de servidores municipais. Os funcionários efetivos já podem efetuar o saque dos seus respectivos proventos.

Segundo o setor de finanças, o décimo terceiro salário será pago de forma integral no mês de dezembro. O planejamento é começar 2018 com a folha de pagamento em dia e manter o bom relacionamento com o quadro funcional.

Aqueles que possuem vínculo contratual irão receber o pagamento referente a outubro somente a partir do dia 10 de novembro. Pontua-se sobre o esforço da gestão em garantir que os salários de todos continuem sendo pagos integralmente e em dia.

“Acreditamos que vamos cumprir nossas obrigações, mesmo a crise tentando nos impedir. Estamos aqui para servir os cidadãos e principalmente para contribuir com uma cidade mais harmoniosa economicamente” comentou o gestor.

A prefeitura de Junco do Maranhão está entre as únicas do Estado do Maranhão que realizou o pagamento de abono salarial aos professores, fato que evidenciou o compromisso com o pagamento do quadro funcional e com a garantia de direitos.