Conselho Tutelar realiza grande evento alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

Um dia de forte mobilização

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, 18 de maio, foi maravilhosamente lembrado pelo Conselho Tutelar de Junco do Maranhão. Com parcerias, o Conselho realizou uma forte mobilização, que durou o dia todo.

Na manhã, a parceria com os profissionais da saúde proporcionou aos cidadãos vários atendimentos, a equipe ficou a postos em frente à sede provisória do Conselho Tutelar.  Já durante a tarde, a parceria com a Secretaria de Educação resultou em uma caminhada de alunos, professores e vários profissionais pelas principais ruas da cidade.

O encerramento aconteceu durante a noite e contou com show gospel realizado por artistas locais e regionais. Várias autoridades religiosas participaram desse momento. O prefeito Antonio Filho (PCdoB) e sua esposa também participaram.

Destaca que vários profissionais que integram a Secretaria de Assistência Social também somaram forças ao Conselho Tutelar para que tudo acontecesse dentro do que a organização esperava.