Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá na sexta, 21

Todos estão convidados, o evento será realizado na Escola Antonio Joaquim

A Secretaria Municipal de Assistência Social mobiliza sua equipe de técnicos e profissionais para a realização da 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, que abordará o tema “Garantias de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O evento está previsto para o dia 21 de julho, na Escola Antonio Joaquim, a partir das 08h.

Todos os cidadãos estão convidados para prestigiar a Conferência e da mesma forma contribuir com a aplicação de políticas de Assistência Social cada vez mais eficientes em Junco do Maranhão.

As conferências de assistência social são ferramentas únicas que podem trazer a oportunidade do cidadão opinar e se envolver ainda mais nas atividades que acontecem para beneficiar o município.