Atendimento domiciliar garante melhorias na Saúde de Junco do Maranhão

As visitas ocorrem com frequência e vários pacientes são atendidos.

A Secretaria Municipal de Saúde amplia o atendimento aos cidadãos e leva profissionais de saúde para o lar dos acamados, cadeirantes e idosos. A equipe de profissionais realiza com frequência inúmeras visitas.

A enfermeira Kilsia acompanhada do Dr. Ruan recentemente estiveram fazendo as visitas domiciliares, estes profissionais são responsáveis pelas avaliações dos pacientes e pelos encaminhamentos, caso sejam necessários.

Ressalta-se que a Equipe da Saúde da Família é quem atua na triagem e no acompanhamento dos pacientes, indicando assim os lares que precisam receber a visita do médico e de profissionais de enfermagem.

Os primeiros passos estão sendo dados, muito ainda precisa ser feito, o desafio é enorme, mas a equipe não descansa e mostra serviço.