3º Encontro do Programa Escola Digna

Vários gestores e coordenadores estão participando, os encontros que renovam as habilidades e técnicas educacionais e administrativas de cada profissional.

Durante essa segunda-feira (17) gestores e coordenadores estão participando efetivamente do 3º Encontro do Programa Escola Digna em Junco do Maranhão, uma oportunidade de ampliar conhecimentos e de crescimento profissional.

Em discussão, os profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino se aprofundam em temas como “Diversidade e modalidades, Reconhecimento da Importância do PPP – Projeto Político Pedagógico e Gestão Escolar”. A Secretaria Municipal de Educação através da coordenação local do ‘Escola Digna’ e está garantido o sucesso de cada formação.

O Programa, que é de cunho Estadual, está agregando mais qualidade ao trabalho realizado pelos gestores e coordenadores na Rede Municipal de Ensino. Para a coordenação local, o caminho trilhado está mais interessante e cada passo há mais crescimento educacional.