Junco do Maranhão: Prefeitura efetua pagamento dos contratados

Saque para amanhã, 11.

Nessa sexta-feira, 10, foi efetivado, pela Prefeitura de Junco do Maranhão, o pagamento do salário dos servidores contratados referente ao mês de outubro. O saque poderá ser realizado nesse sábado, 11.

O município está prestes a comemorar os seus 23 de anos de emancipação política e com o pagamento dos salários o dinheiro deve circular no município gerando renda no dia do evento de comemoração, que está previsto para o dia 17 de novembro.

Além disso, os salários estão regulares e sendo pagos em dia, por sinal, recentemente o gestor Antonio Filho firmou parcerias com o Poder Judiciário para que o pagamento dos salários atrasados em 2016 pudesse ser realizado.  Outro impulso para economia local, que também deve fazer com que as vendas no fim de ano sejam ampliadas.

O município depende basicamente dos empregos gerados através do poder público, não há dúvidas, de que uma harmonia econômica é gerada por meio do pagamento em dia.